Portal Caparaó - PM de Abre Campo localiza motocicleta furtada
Segurança

PM de Abre Campo localiza motocicleta furtada

12/09/2019

ABRE CAMPO (MG) - Uma motocicleta furtada em Belo Horizonte, no mês de abril, foi recuperada pela Polícia Militar em Abre Campo, na semana passada.

De acordo com a ocorrência, os policiais militares faziam uma blitz de trânsito e notaram que o piloto de uma motocicleta, ao ver a viatura, fez uma manobra e retornou.

Diante da atitude suspeita, os policiais foram atrás. O rapaz foi alcançado na BR-262, na saída para Rio Casca. Ele não tinha os documentos da moto e é inabilitado.

O jovem alegou que a moto era de outra pessoa, morador da zona rural. A PM foi até o envolvido, que disse que comprou a moto do patrão em Belo Horizonte, onde foi busca-la.

No entanto, durante consulta ao sistema, a placa da moto consta como veículo furtado em 04 de abril.

Diante da história, a moto foi apreendida e os dois envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.