Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo aprova projeto de crédito especial para atender a saúde
Política

Câmara de Luisburgo aprova projeto de crédito especial para atender a saúde

26/09/2019

LUISBURGO (MG) - Os vereadores de Luisburgo se reuniram na noite desta quarta-feira, 25/09, em sessão ordinária presidida por Roque Garcia, em que aprovaram projeto de lei, dois projetos de resolução e quatro indicações.

O projeto de lei aprovado, de autoria do Poder Executivo, autoriza o município a abrir crédito especial no valor de até 45 mil reais destinados a despesas com manutenção das atividades de atenção de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar do município. Fica o município autorizado a suplementar por decreto, as dotações das referidas ações até o limite de 30% do valor autorizado.

RESOLUÇÕES

Foi aprovado projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que dispõe sobre aprovação da prestação de contas do município relativo ao exercício financeiro de 2016 conforme parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Aprovado projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que autoriza a contratação em forma emergencial de empresa para fornecimento de materiais de informática para o setor de Tesouraria e Contabilidade da Câmara a fim de atender a demanda, já que os computadores do Legislativo foram furtados.

INDICAÇÕES

O vereador Altacir dos Santos Fagundes “Piaza” fez indicação ao prefeito para que faça a limpeza do Rio Luisburgo entre a ponte próxima do Sr. Aguinaldo até a ponte próxima à casa do Sr. Jézio Damasceno no Córrego Boa Esperança.

Piaza pediu ao prefeito para que faça o calçamento do trecho em direção ao Córrego dos Borel, em uma faixa de uns 800 metros.

Piaza e Roque Garcia solicitaram ao prefeito que faça o calçamento do morro em direção ao Chacreamento do Roque próximo à placa de bem-vindos à Luisburgo, no Córrego Boa Esperança.

Piaza e Roque Garcia também pediram ao prefeito que faça o calçamento nas ruas do Loteamento Romeu na saída para a Gameleira.

Assessoria de Comunicação Câmara de Luisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.