Portal Caparaó - Prefeitura apoia manhuaçuenses no 1º Campeonato de Jiu-Jitsu em Brejetuba
Esportes

Prefeitura apoia manhuaçuenses no 1º Campeonato de Jiu-Jitsu em Brejetuba

30/09/2019 - Atualizado em 30/09/2019 16h47

BREJETUBA (ES) - A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu apoiou a participação de atletas manhuaçuenses no 1º Campeonato de Jiu-Jitsu de Brejetuba (ES), realizado no último dia 15/09. Ao todo, catorze atletas da cidade, integrantes da equipe Rhodes Team BJJ, competiram neste torneio capixaba.

Os jovens competidores de Manhuaçu fizeram bonito, conquistando ótimas pontuações e se classificando entre os primeiros colocados em todas as faixas etárias.

O Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes (Janinho) reforçou que a Prefeita Cici Magalhães incentiva a prática esportiva junto à juventude. ‘A Administração Ouvir para Governar investe em obras para o setor, como a construção de novas quadras poliesportivas no município, além da reforma das existentes; a realização da competições em Manhuaçu e o apoio constante aos atletas manhuaçuenses para assegurar a participação destes em eventos realizados em outras cidades’, comentou.

Jânio parabenizou aos atletas de jiu-jitsu e seus treinadores pelos excelentes resultados conquistados no Espírito Santo.

(SECCOM)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.