Portal Caparaó - Emenda de Bráulio Braz repassa 241 mil para compra de equipamentos no HCL
Política

Emenda de Bráulio Braz repassa 241 mil para compra de equipamentos no HCL

14/10/2019 - Atualizado em 15/10/2019 08h00

MANHUAÇU (MG) - O Fundo Nacional de Saúde depositou R$ 241.800,00 em conta na Caixa Econômica do Hospital Cesar Leite de Manhuaçu. O recurso é o pagamento de mais uma emenda parlamentar indicada no Orçamento Geral da União em 2017 pelo então deputado federal Renzo Braz em parceria com o Deputado Estadual Bráulio Braz e atendendo indicação do advogado Maurício Júnior, que foi Presidente da Câmara de Manhuaçu, e do vereador José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha).

A emenda individual junto ao Orçamento Geral da União foi paga via ordem bancária número 2019OB819165 em favor do Hospital César Leite nesta quinta-feira, 10/10, e vai possibilitar a aquisição de equipamentos e materiais para a unidade de saúde, garantindo mais qualidade para a saúde de Manhuaçu.

“Lutamos por uma saúde pública de qualidade de todos os municípios de Minas Gerais. Manhuaçu tem o nosso apoio. Durante nosso mandato fizemos questão de viabilizar recursos atendendo aos pedidos de nossas lideranças na cidade e às demandas desse importante hospital para a população”, destaca Bráulio Braz.

A notificação do pagamento foi confirmada pelo advogado Maurício Júnior e pelo vereador Zé Rulinha. “Foram vários recursos destinados para a saúde de Manhuaçu pelos deputados Renzo e Bráulio Braz. Tivemos mais de um milhão que a Secretaria de Saúde comprou equipamentos, outras verbas para o HCL e agora o pagamento de mais uma emenda. Estamos felizes em ver as demandas que apresentamos sendo contempladas”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.