Portal Caparaó - Bandido arromba porta e furta 23 celulares em Espera Feliz
Segurança

Bandido arromba porta e furta 23 celulares em Espera Feliz

15/10/2019

ESPERA FELIZ (MG) - Um homem, ainda não identificado, arrombou a porta da frente da Lojas DuJuca, no centro de Espera Feliz, e furtou todos os celulares que estavam em um mostruário no interior da loja.

A polícia foi acionada na madrugada desta segunda-feira (14) depois que uma testemunha que reside próximo à loja ouviu um barulho e viu o bandido cometendo o crime.

As câmeras de segurança da loja mostram um homem chegando em uma motocicleta. Ele pega uma chave de roda de uma caminhonete que estava estacionada na rua e usa para quebrar a porta de blindex. Em seguida ele entra no local e rapidamente subtrai os celulares.

Em poucos segundos, ele furta os objetos, coloca numa mochila e foge pela porta da frente.

A polícia está fazendo levantamentos para identificar algum suspeito. O bandido fica o tempo inteiro de capacete e a motocicleta estava sem placas de identificação.

Ao todo, foram levados 23 celulares. A loja forneceu todos os dados dos objetos, inclusive os registros IMEIs de cada um, o que facilitará na identificação e bloqueio dos aparelhos.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.