Portal Caparaó - Coocafé inaugura Unidade Comercial em Santa Margarida
Agronégocios

Coocafé inaugura Unidade Comercial em Santa Margarida

25/10/2019 - Atualizado em 26/10/2019 07h47

SANTA MARGARIDA (MG) - Cooperados, parceiros, autoridades e visitantes lotaram a mais nova Unidade Comercial da Coocafé, inaugurada em Santa Margarida.

A cerimônia de inauguração teve início às 8h30, com a bênção do padre Jamir Pedro Sobrinho. Em seguida, o diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, reforçou sobre o papel da cooperativa, de levar desenvolvimento para as regiões. Ele ainda falou sobre a importância de estar sempre atento quanto à produtividade, qualidade e custos na cafeicultura, e que a Coocafé, através de sua equipe técnica, tem investido bastante nesse auxílio da gestão da propriedade.

O evento contou com um grande número de parceiros comerciais e institucionais. Durante a cerimônia, eles fizeram questão de evidenciar o quanto a Coocafé será importante para Santa Margarida e região.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, parabenizou a Coocafé por mais essa conquista e falou da importância que o cooperativismo tem para o produtor rural. O 6º princípio do cooperativismo, que é a Intercooperação, também teve seu destaque, uma vez que Sebastião de Lourdes também falou que a parceria entre Coocafé e Sicoob Credilivre será ainda mais intensa a partir da inauguração dessa nova Unidade.

O secretário de agricultura George Calissani deu boas vindas à cooperativa e falou sobre o quanto essa inauguração será importante para a cidade, com geração de emprego, tributos e renda.

O supervisor Comercial da Unidade, Marcos Vinícius da Silva, apresentou a equipe e comunicou aos cooperados que os colaboradores prestarão um serviço de excelência aos cooperados, sempre com o objetivo de levar soluções integradas para cada associado.

A Unidade Comercial Coocafé Santa Margarida está localizada na Praça Guilhermino de Oliveira, n°122, no centro de Santa Margarida.  A loja está toda adequada à identidade visual das demais.  Ao todo, são 13 lojas, e essa é a segunda inauguração do ano, em julho foi Guaçuí, no Espírito Santo. Essas inaugurações fazem parte do Projeto Expansão Coocafé, um dos marcos do Planejamento Estratégico da cooperativa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.