Portal Caparaó - Equipe BRF Vôlei Manhuaçu vence torneio em Itaperuna
Esportes

Equipe BRF Vôlei Manhuaçu vence torneio em Itaperuna

29/10/2019

REDAÇÃO - A equipe de voleibol manhuaçuense BRF Vôlei Manhuaçu foi campeã neste final de semana da Etapa Itaperuna (RJ) no Circuito Minas-Rio de Voleibol.

O grupo de Manhuaçu saiu invicto da competição. Na final, venceram Carangola por 3 set a 1. Detalhe que, no torneio todo, perderam apenas três sets.

O BRF-Vôlei Manhuaçu é formado pelos atletas Gemerson Geraldo Baia; Mateus Tibúrcio Duarte; Edson Luiz dos Reis; Walace Pereira do Amaral; Antônio de Oliveira Neto; Bruno Passos Silva; Carlos Roberto Cassiano; Vinicios Apolinário de Abreu; Rangel Batista Matos; Andrews Nogueira Soares.

Na fase classificatória, o grupo venceu o Itaperuna B por 3 set a 0. Ainda no sábado, venceram o São Fidelis por 3 x 1.

A semifinal foi com vitória sobre o Itaperuna A por 3 x 1. A disputa final foi com a conquista do título de campeão sobre o grupo de Carangola.

O BRF Vôlei Manhuaçu ainda teve quatro destaques individuais: Gemerson Geraldo Baia (Melhor Libero), Carlos Roberto Cassiano (Melhor Ponteiro), Andrews Nogueira Soares (Melhor Central) e Vinícios Apolinário de Abreu (Melhor Levantador).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.