Portal Caparaó - Deputada Federal Alê Silva visita APAE e anuncia recursos para Manhuaçu
Política

Deputada Federal Alê Silva visita APAE e anuncia recursos para Manhuaçu

30/10/2019 - Atualizado em 30/10/2019 19h10

MANHUAÇU (MG) - A Deputada Federal Alê Silva visitou a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Manhuaçu durante a manhã desta segunda-feira, 28/10.

A parlamentar veio conhecer os projetos realizados pela entidade e a infraestrutura da APAE de Manhuaçu. Alê Silva foi acompanhada de seus apoiadores na cidade, Ciro Ferreira e Marcelino de Jesus, e foi recepcionada pelo presidente Xerxes Alves Albéfaro, membros da diretoria, funcionários e parceiros da instituição.

A deputada federal Alê Silva confirmou que indicou recursos do Orçamento da União no valor de 50 mil reais para melhorias nas condições de trabalho da instituição. Na oportunidade, foi comunicado pela deputada aos gestores da APAE que haverá novo apoio para o ano de 2020 com indicação de verba parlamentar impositiva no valor de 100 mil reais para investimento no tratamento do autismo e demais áreas.

No total, a deputado já indicou para Manhuaçu o valor de 550 mil reais entre recursos de 2019 e 2020, segundo os apoiadores locais.

A Deputada Alê Silva se mostrou bastante feliz pela estrutura existente na instituição e agradeceu pela recepção na cidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.