Portal Caparaó - Homem é executado em oficina na cidade de Mutum
Segurança

Homem é executado em oficina na cidade de Mutum

06/11/2019 - Atualizado em 07/11/2019 13h48

MUTUM (MG) - José Sérgio Soares, 38 anos, foi assassinado numa oficina na avenida dos Pioneiros, em Mutum, por volta de 16 horas desta terça-feira, 05/11.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, José Sérgio estava na frente de uma oficina quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes. Eles efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima.

José Sérgio ainda correu para o interior da oficina. Um dos autores o seguiu, se aproximou e deu mais dois tiros. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

Policiais militares realizaram rastreamento e obtiveram informações sobre a moto e imagens de câmeras de segurança.

Ainda segundo a PM, a testemunha contou que a vítima havia falado que estava sendo ameaçada de morte, mas não revelou mais detalhes. Durante rastreamento, os policiais receberam informações de que o crime seria motivado por vingança, já que a vítima teria encomendado um homicídio no município, em julho de 2017.

Após denúncias, um homem de 34 anos foi preso suspeito de ser o autor do crime. Na casa dele, os militares apreenderam um celular e um capacete. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Manhuaçu para esclarecimentos.

Com informações do G1 dos Vales

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.