Portal Caparaó - PM prende quatro e apreende drogas em Alto Caparaó
Segurança

PM prende quatro e apreende drogas em Alto Caparaó

09/11/2019

ALTO CAPARAÓ (MG) - PM prende quatro pessoas e apreende drogas que seriam vendidas em festa em Alto Caparaó, na noite de sexta-feira, 08/11.

A Polícia Militar recebeu informações que os autores de 24 e 43 anos haviam buscado drogas em Carangola para vender a um indivíduo durante a festa da cidade.

No local denunciado, na avenida Pico da Bandeira, Bairro Independência, os militares localizaram três papelotes de cocaína.

Durante o desenrolar da ocorrência, outra informação deu conta que o autor, de 18 anos, estaria esperando em frente com drogas.

As equipes abordaram o rapaz e uma mulher de 25 anos. Na residência do casal foram encontrados oito papelotes de cocaína e a quantia de R$672,00.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.