Portal Caparaó - Polícia Militar recupera televisão furtada em Escola de Durandé
Segurança

Polícia Militar recupera televisão furtada em Escola de Durandé

09/11/2019

MARTINS SOARES (MG) - Os policiais militares de Martins Soares e de Durandé realizaram a apreensão de materiais oriundos de furtos ocorridos na zona rural de Durandé. A ocorrência foi na quinta-feira, 07/11.

No mês de Julho, um indivíduo arrombou a escola municipal em São José da Figueira, Distrito de Durandé, e furtou uma televisão de 43 polegadas e uma caixa de som amplificada, as quais eram para uso e educação das crianças daquela comunidade. Desde então, os militares de Durandé realizaram diversas abordagens e verificaram diversos locais a fim de localizar os materiais.

Finalmente, após denúncias, os militares deslocaram até a residência de um indivíduo, morador do Bairro São Vicente, em Martins Soares, e, após informá-lo acerca dos fatos, os militares lograram êxito em localizar e apreender a TV furtada. Diante do flagrante, os militares resolveram olhar outros objetos e máquinas no interior da casa e localizaram ainda um smartphone furtado em São João da Figueira, Distrito de Durandé, e uma roçadeira e um botijão de gás furtados no Córrego Lomba, também em Durandé.

O receptador, de 23 anos, apresentou diversas contradições sobre a origem dos materiais e não revelou o autor do furto, mas os policiais suspeitam do primo dele, morador da Zona Rural de Durandé.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.