Portal Caparaó - Incêndio destrói casa em São Pedro do Avaí
Segurança

Incêndio destrói casa em São Pedro do Avaí

10/11/2019 - Atualizado em 10/11/2019 21h19

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu combateu um incêndio na madrugada deste domingo, 10/11, em uma residência na rua Francisco Antônio da Rocha, no distrito de São Pedro do Avaí.

O fogo consumiu o imóvel. Quando bombeiros chegaram, a casa estava em chamas e o telhado de madeira e telha de amianto havia desabado. Foi feito o controle do fogo até a extinção do incêndio.

 Segundo o proprietário, o incêndio iniciou-se após um curto-circuito na rede elétrica interna da residência. Em seguida, com a ajuda de vizinhos, tentaram combater as chamas, porém tomou uma grande proporção e não foi possível.

O fogo consumiu todos os documentos pessoais do morador, um sofá, uma cama de casal, uma tv, um dvd, um fogão, utensílios domésticos e roupas. Não houve feridos.

 O calor excessivo causou rachaduras nas paredes, levando ao risco de desabamento.

Após o rescaldo, o local foi isolado e o morador orientado quanto aos procedimentos de segurança com objetivo de evitar acidentes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.