Portal Caparaó - Land Rover furtado na Bahia é localizado na Ponte da Aldeia
Segurança

Land Rover furtado na Bahia é localizado na Ponte da Aldeia

11/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Land Rover Discovery 3 foi localizado abandonado na BR-262, km 39, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 07/11.

Os policiais militares faziam patrulhamento e receberam informação de que o veículo foi deixado estacionado perto de um hotel e ninguém retornou para busca-lo.

O carro com placa Mercosul KKT 2C20, emplacado na cidade de Lauro de Freitas/BA, constava com queixa de furto/roubo.

Apesar de contatos nas empresas da região não houve informações de quem poderia ter deixado o veículo no local. O Land Rover encontrava-se estacionado nas margens da BR-262, totalmente aberto, sem as chaves e sem quaisquer documentos de identificação. No porta-malas, havia dois garrafões de plástico, vazios, de capacidade aproximada de cinquenta litros cada.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.