Portal Caparaó - Dois caminhões de entrega são assaltados na região de Luisburgo
Segurança

Dois caminhões de entrega são assaltados na região de Luisburgo

11/11/2019 - Atualizado em 12/11/2019 07h37

LUISBURGO (MG) - Dois caminhões de entregas de mercadorias foram assaltados em Luisburgo na tarde de quinta-feira e madrugada de sexta-feira, 08/11.

No primeiro roubo, por volta de 15 horas, funcionários de uma distribuidora de bebidas foram rendidos quando faziam entrega num bar no Córrego Gameleira.

Dois homens magros, de estatura 1,70m, negros, aproximadamente 30/35 anos, chegaram numa motocicleta e estavam armados. Levaram cerca de 380 reais em dinheiro e fugiram.

Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda/Twister de cor vermelha ano 2008/09, com placa coberta por uma sacola plástica, escapamento livre (barulhento), ambos portando revólver, trajando o condutor: bermuda amarela e camisa cinza, e o passageiro: bermuda e camisa cinza, ambos com capacete preto.

BATATAS

O segundo roubo foi por volta de 1 hora da madrugada de sexta. O motorista e o ajudante pararam o caminhão de venda de batatas num posto de combustíveis no centro de Luisburgo e decidiram pernoitar na boleia.

Eles foram acordados por dois indivíduos, armados, com camisas enroladas nos rostos, que anunciaram o assalto.

Os infratores foram bem agressivos, dando “coronhadas” nas vítimas, que apresentavam lesões corporais.

O motorista foi obrigado a conduzir o caminhão para fora da cidade. Num certo trecho, mandaram que saíssem e corressem para um cafezal. Em seguida, ouviram um barulho de carro e perceberam que os autores foram embora.

Os bandidos roubaram uma bolsa contendo um telefone celular e cerca de 15 mil reais, resultado da venda de batatas.

Apesar do rastreamento, nas duas ocorrências, bandidos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.