Portal Caparaó - Sonho realizado: Jovem de Martins Soares conhece quartel dos Bombeiros
Geral

Sonho realizado: Jovem de Martins Soares conhece quartel dos Bombeiros

12/11/2019 - Atualizado em 12/11/2019 13h29

MANHUAÇU (MG) - A tarde de segunda-feira, 11/11, foi de alegria na sede da Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. O sonho do jovem Marcelinho, de 20 anos morador da comunidade Barra da Água Limpa, em Martins Soares, foi realizado.

Um jovem de 20 anos, especial, que tinha o sonho simples de conhecer o Corpo de Bombeiros. Graças ao esforço de voluntários e a boa acolhida da equipe comandada pelo Tenente Flávio Mota, ele visitou as instalações e foi carinhosamente recebido.

A história começou com uma postagem na página do Facebook Martins Soares Online, na manhã desta segunda, sobre o sonho do garoto. A jovem moradora da comunidade Lavínia Estanislau pediu para divulgar o pedido dele.

A agente de saúde de Durandé Carmem Paula Costa (Carminha), o vereador Itamar Rodrigues e o Radialista Gilmar Narciso se empenharam e fizeram o sonho se tornar realidade. Eles trouxeram Marcelo na tarde desta segunda.

Os Bombeiros mostraram todo o quartel. Explicaram o trabalho, vestiram os equipamentos em Marcelo e ele ainda conheceu os veículos.

A agente de saúde Carmem Paula Costa comemorou: “Gente!!! Não tem tamanha satisfação que descreve a alegria deste menino em conhecer aqueles heróis. Senti orgulhosa de acompanhar com os demais colegas e assim também conhecer um pouco do trabalho destes guerreiros. Que deus abençoe a todos!”.

Redação do Portal Caparaó - Fotos Gilmar Narciso

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.