Portal Caparaó - Dez mil reais encontrados na rua são devolvidos ao dono em Manhuaçu
Geral

Dez mil reais encontrados na rua são devolvidos ao dono em Manhuaçu

13/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Dez mil reais encontrados na rua Antônio Welerson em Manhuaçu nesta segunda-feira, 11/11, foram devolvidos ao senhor que havia perdido.

A atitude chamou a atenção e mostra que, em meio a tantas notícias ruins, existem atos de bondade e honestidade que dão esperança a todos nós.

O dinheiro foi encontrado em frente a uma revenda de veículos. Uma moradora do bairro São Jorge, um morador de Caputira e um comerciante, perceberam as cédulas caídas na rua, amarradas com elástico. Somavam aproximadamente dez mil reais e não era de nenhum deles.

A partir da localização do dinheiro e sem saberem a quem pertencia, o rapaz de Caputira foi verificar as câmeras de segurança da casa do segundo andar na Rua Antônio Welerson. Uma imagem mostra o momento em que o senhor perdeu o dinheiro e outra imagem, mostra o Senhor de frente.

Como a agência do Sicoob Credilivre Santo Antônio fica a poucos metros, o rapaz entrou em contato informando o acontecido, e que se houvesse algum histórico de cliente com movimentação dessa quantia, que informasse ao dono do dinheiro o endereço de onde foi perdido o dinheiro, para que fosse feito a devolução.

O pessoal da agência identificou a pessoa que havia sacado esse valor perto da hora em que o dinheiro foi perdido. A partir daí, fizeram contato e o senhor foi até a casa, onde o dinheiro foi devolvido.

A atitude deles e o empenho em devolver o dinheiro ao verdadeiro dono foram motivo de muita comemoração para o senhor e de orgulho para todos que ficaram sabendo da história.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.