Portal Caparaó - Acidente entre ônibus e carro mata uma pessoa e deixa dezenas feridas
Segurança

Acidente entre ônibus e carro mata uma pessoa e deixa dezenas feridas

26/11/2019

IBATIBA (ES) - Um homem morreu e várias pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, na noite desta segunda-feira (25/11), na BR 262, em Ibatiba (ES). As vítimas foram socorridas para hospitais da região. Há crianças feridas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia com católicos para um evento religioso na comunidade de Cafarnaum. No veículo havia vários adultos e também crianças. Já no Corsa estava um homem dirigindo e uma mulher no banco do carona.

Por volta das 19h, os veículos se colidiram no km 175 da BR 262, trecho que liga Iúna a Ibatiba. O motorista do carro morreu na hora. Já a mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital de Iúna. Ela seria transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo o Corpo de Bombeiros, vários passageiros do ônibus também ficaram feridos, inclusive crianças. Alguns deles tiveram fraturas expostas e foram encaminhados para hospitais de Irupi e Iúna. Aproximadamente seis médicos dos hospitais da região se mobilizaram para fazer os atendimentos.

Jornal A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.