Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova projeto de patrocínio do Encontro de Trilheiros de Vilanova
Esportes

Câmara de Manhuaçu aprova projeto de patrocínio do Encontro de Trilheiros de Vilanova

27/11/2019

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou projeto de lei em reunião extraordinária presidida pelo Inspetor Juninho Linhares, na tarde desta segunda-feira, 25/11, que incentiva a realização do V Encontro de Trilheiros do Distrito de Vilanova.

O projeto autoriza o município a repassar, na forma de cota patrocínio, o valor de 10 mil reais, para à Associação de Moradores Comunidade Vilanovense a fim de subsidiar as atividades da instituição na realização do V Encontro de Trilheiros de Vilanova.

O evento é uma tradição no distrito ao longo dos anos e será realizado no dia 08 de dezembro. A mobilização esportiva atrai participantes de toda a região, mobiliza a comunidade, promove o comércio e ainda incentiva a prática do esporte.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.