Portal Caparaó - Polícia Civil prende acusado de furtos em Vilanova
Segurança

Polícia Civil prende acusado de furtos em Vilanova

13/12/2019 - Atualizado em 14/12/2019 16h12

MANHUAÇU (MG) - A Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu realizou na manhã desta sexta-feira, 13/12, operação policial para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de Uemerson Magela, contumaz em crimes contra o patrimônio do Distrito de Vilanova.

Coordenada pela Delegada Dra Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis foi até o distrito e cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva expedidos pela Justiça da comarca. Os mandados foram expedidos após investigação de uma série de furtos praticados em Vilanova.

A localização do autor só foi possível após o fornecimento de informações por parte da comunidade, uma vez que o indivíduo sempre foge das abordagens policiais.

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos ressalta a importância da participação da comunidade no auxílio a apuração de crimes contra o patrimônio e na localização de autores e recuperação dos materiais furtados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.