Portal Caparaó - Inscrições abertas: Happy Code promove colônia de férias em Manhuaçu
Entretenimento

Inscrições abertas: Happy Code promove colônia de férias em Manhuaçu

21/01/2020 - Atualizado em 21/01/2020 08h12

MANHUAÇU (MG) - A Happy Code Manhuaçu, escola de tecnologia e inovação, direcionada a crianças e adolescentes, está com inscrições abertas para sua colônia de férias que começa nesta quarta, 22/01, e vai até sábado.

Aprendizado divertido em Desenvolvimento de Games em 2D, Robótica, Minecraft e Roblox, além de oficinas incríveis. Os conteúdos da escola são capazes de desenvolver, hoje, habilidades importantes para o futuro.

Localizada na Serafim Tibúrcio, 83 - Coqueiro, a escola Happy Code aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global Steam (Science, Technology, Engineering, Arts and Math), que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.

Inscreva seu filho na Colônia de Férias da Happy Code Manhuaçu! Aprendizado divertido em Desenvolvimento de Games em 2D, Robótica, Minecraft e Roblox, além de oficinas incríveis.

As vagas são limitadas. A Colônia de Férias começa no dia 22/01 e vai até dia 25/01, de 13 às 18 horas. São oficinas voltadas para o público de 6 a 12 anos.

Além do material para as oficinas, a inscrição inclui lanche todos os dias.

INSCRIÇÃO

Faça sua inscrição em nossa unidade ou pelo link: https://bit.ly/2NnccKz

*Trazendo um amigo, ambos ganham 20% de desconto na inscrição feita em nossa unidade.

Para mais informações:

(33) 3332-3569

(33) 99926-8777 (WhatsApp)

manhuacu@happycodeschool.com.br

Rua Serafim Tibúrcio, 83 - Coqueiro | Manhuaçu - MG

www.happycodeschool.com

CONHEÇA MAIS SOBRE A HAPPY CODE

Já imaginou crianças e adolescentes em aulas dinâmicas criando projetos de aplicativos, desenvolvendo games, construindo drones, fazendo animações e através disso, desenvolvendo habilidades que são fundamentais para o crescimento? Isso é realidade na Happy Code, escola de tecnologia e inovação, que está presente em todo o país e chegou a Manhuaçu.

A escola localizada na Rua Serafim Tibúrcio, nº 83, Bairro Coqueiro, conta com a padronização de qualidade e excelência do modelo de franquias e método de ensino. Desta forma, o espaço da Happy Code de Manhuaçu foi desenvolvido com todas as características para melhor atender os alunos, despertar a criatividade e o prazer pelo aprendizado de programação e robótica que já faz parte do dia a dia dos pequenos.

COMO APRENDER PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA?

Ao contrário do pensamento de muitos, programação e robótica é simples e divertido, fazendo com que as crianças tenham muita facilidade no aprendizado. A Happy Code conta com uma metodologia de ensino baseada no conceito global STEM - Science, Technology, Engineering and Math, ou seja, Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, que alia todo o conteúdo de disciplinas essenciais com o objetivo de formar alunos mais preparados e capacitados para os desafios diários.

A Happy Code Manhuaçu oferece cursos regulares de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games, aplicativos e criação de animações. Além disso, também há os cursos rápidos como produção e edição de vídeos para o YouTube, criação de mods e animação para o Minecraft e Roblox, também os cursos de férias que acontecem nos meses de julho e janeiro e foram desenvolvidos com o intuito de apresentar o mundo da criação de tecnologia de maneira simples e descomplicada.

Os alunos aprendem através de projetos criativos, desenvolvem competências digitais, a inteligência cognitiva e melhoram habilidades como raciocínio lógico, organização de ideias, escrita, facilidade no aprendizado, trabalho em equipe, entre outras.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.