Portal Caparaó - Oito pessoas são resgatadas em desabamento de prédio em Manhuaçu
Geral

Oito pessoas são resgatadas em desabamento de prédio em Manhuaçu

26/01/2020 - Atualizado em 27/01/2020 08h22

MANHUAÇU (MG) - Oito pessoas foram resgatadas num desabamento prédio três andares na rua Raimundo Soares Vargas, na entrada do bairro Engenho da Serra, por volta de 2 horas da madrugada deste domingo, 26/01. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Militar atenderam ocorrência com a ajuda de vizinhos e voluntários.

Segundo o registro policial, devido a enchente do rio Manhuaçu, os fundos da residência vieram a desmoronar.

No total, oito pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros:  duas mulheres de 54 anos e 28 anos e seis homens com idades de 66, 28, 18 (dois), 21 e 17 anos.

As vítimas foram retiradas dos escombros e socorridas para a UPA de Manhuaçu.

As oito vítimas do desabamento estão em estado de saúde estável, sem risco de morte. Serão liberadas logo após avaliação médica, pois não estão com ferimentos graves.

COQUEIRO

Foi identificado o rapaz que morreu afogado ao atravessar o trecho do bairro Coqueiro durante a enchente deste sábado, 25, em Manhuaçu.

Ueldison Carlos da Cruz tinha 33 anos.

Várias pessoas e moradores da região gritavam para que ele não prosseguisse e se arriscasse no trecho inundado. O rapaz estava seguindo pelo calçadão próximo às residências e comércios, mas acabou submergindo e não foi visto mais.

O corpo foi encontrado no final da tarde por moradores, quando as águas começaram a baixar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.