Portal Caparaó - Viação Rio Doce paralisa atividades novamente nesta quarta
Economia

Viação Rio Doce paralisa atividades novamente nesta quarta

25/03/2020

CARATINGA (MG) - A partir de hoje (25/03) não haverá nenhum ônibus da Viação Rio Doce rodando em Caratinga e região. As atividades foram paralisadas mais uma vez por falta de acesso aos destinos.

De acordo com o diretor presidente da Riodoce Rinaldo Grossi, a empresa tinha optado continuar trabalhando, uma vez que o governo não se manifestava com relação ao transporte coletivo, porém começou a receber determinação de prefeituras diversas que impediam a passagem dos ônibus naquelas localidades - como Rio de Janeiro, São Paulo, Coronel Fabriciano, Realeza, entre outras.

Rinaldo Grossi disse que os funcionários estão em casa e aguardam medidas do governo. “A garagem está lotada, meus funcionários estão em casa aguardando orientação. Estou atendo a legislação e acredito que o governo vai tomar providências ainda esta semana”.

A Viação Rio Doce tem atualmente mil funcionários em várias cidades.

A informação é da Rádio Cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.