Portal Caparaó - Sicoob Credilivre de casa nova em Manhuaçu
Economia

Sicoob Credilivre de casa nova em Manhuaçu

13/05/2020 - Atualizado em 13/05/2020 12h28

MANHUAÇU (MG) - A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Zona da Mata de Minas – Sicoob Credilivre - acaba de inaugurar suas novas instalações, que abriga tanto a Agência Centro como também a Unidade Administrativa.

Localizada no coração de Manhuaçu, na Rua Dr José Fernandes Rodrigues 490, a sede do Sicoob Credilive soma mais de 4.000 metros quadrados. Um empreendimento 100% sustentável, com geração de energia limpa, reuso de água, tratamento de esgoto, além de prezar pela climatização, luminosidade e ergonomia dos colaboradores, associados e comunidade.

A nova sede faz parte do projeto de expansão do Sicoob Credilivre com vistas a se tornar a casa do Cooperativismo na região. Possui um espaço no último andar, o Auditório “Nayme José de Salles” que tem por finalidade difundir e promover o cooperativismo; formar e capacitar pessoas; atender associados, parceiros e a comunidade.

A maior instituição financeira privada da região também é a maior Cooperativa Sicoob no Brasil na quantidade de produtores atendidos com crédito rural, o que reforça o compromisso do Sicoob Credilivre em trabalhar para desenvolver a região e melhorar a qualidade de vida das pessoas que aqui vivem.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.