Portal Caparaó - Exames teórico de legislação voltam a ser realizados em toda área de Manhuaçu
Segurança

Exames teórico de legislação voltam a ser realizados em toda área de Manhuaçu

22/05/2020

MANHUAÇU (MG) - O DETRAN-MG autorizou nesta quinta-feira o retorno das atividades da Comissão Examinadora em Manhuaçu. Com isso podem os candidatos procurarem o CFC ao qual estão vinculados e agendar seus exames imediatamente.

Para os exames teóricos, foram abertas datas e horários extraordinários para atender a demanda. Nesta Sexta-feira, Sábado, Domingo e Segunda-feira – 22 a 25 de maio – será possível o candidato realizar seu exame de legislação em diversos horários durante os dias.

Para o próximo dia 25 de maio, iniciarão os exames práticos de direção. Podem os candidatos desde já, agendarem seus exames através do CFC no qual está matriculado.

A CIRETRAN Manhuaçu informa aos alunos que tinha agendado exames que não puderam ser realizados em razão da paralização das atividades da CIRETRAN  em 18 de março motivada pela Pandemia do COVID-19, e que a taxa paga será reaproveitada não havendo qualquer prejuízo para o candidato. Basta procurar o CFC e este tomará as providências junta à CIRETRAN-Manhuaçu.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá procurar seu CFC para obter orientação ou acessar o site do DETRAN-MG, onde estarão todas a orientações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.