Portal Caparaó - Prefeita recebe empresários de novo atacarejo em Manhuaçu
Economia

Prefeita recebe empresários de novo atacarejo em Manhuaçu

22/05/2020 - Atualizado em 22/05/2020 20h09

MANHUAÇU (MG) - Na última quarta-feira (20), a prefeita Cici Magalhães recebeu os empresários da rede de supermercados Economart Atacadista para discutir sobre a construção de uma loja que atenderá o município de Manhuaçu e região. Participaram do encontro Gustavo Gontijo, Victor Alef e Rafael Mundim, além do secretário de Agricultura, Flânio Alves.

O novo atacarejo (atacado e varejo) ocupará um terreno de 30 mil m2 e uma área construída de 10 mil m2, localizado na entrada da cidade pela BR 262. O empreendimento gerará 350 empregos diretos entre a fase de construção e a de funcionamento, sendo “um novo conceito para a cidade e região que irá atender de forma econômica desde a dona de casa até o pequeno comerciante, garantindo bons preços. Somos o verdadeiro mercado da economia”, segundo Victor Alef, diretor da rede atacadista.

A expectativa de inauguração é no final deste ano.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.