Portal Caparaó - PM de Meio Ambiente apreende arma de fogo na zona rural de Manhuaçu
Segurança

PM de Meio Ambiente apreende arma de fogo na zona rural de Manhuaçu

23/05/2020

MANHUAÇU (MG) - Uma espingarda com quatro munições foi apreendida pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Manhuaçu.

Os militares do grupamento de Meio Ambiente cumpriram mandado de busca e apreensão numa residência na zona rural. A espingarda cartucheira de marca Boito calibre 28 sem o devido registro e mais quatro munições recarregadas foram encontradas na casa.

O autor foi preso por posse ilegal de arma e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente, Tenente Rodrigues ressaltou que a comunidade tem contribuído significativamente com o trabalho da Polícia Militar de Meio Ambiente. “Além do combate aos crimes ambientais, nossa equipe está atuando preventivamente e assim contribuindo para redução da criminalidade violenta. A população pode colaborar com denúncias anônimas através do telefone 181. Nenhum denunciante é identificado”.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.