Portal Caparaó - PRF apreende caminhão clonado em Realeza
Segurança

PRF apreende caminhão clonado em Realeza

23/05/2020

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um caminhão Volkswagen 8.150 clonado na BR-262, no distrito de Realeza, em Manhuaçu.

Segundo as informações da PRF, o veículo era conduzido por um comerciante de Caratinga e foi parado durante fiscalização de rotina na tarde de quinta-feira, 21/05.

O agente da PRF, Edson Rhodes,  explica a abordagem do caminhão. “O veículo foi objeto de fiscalização durante uma abordagem na BR-262 e percebemos que alguns elementos de identificação apresentavam indícios de falsificação. Durante o trabalho, identificamos que as placas afixadas não eram desse caminhão. O veículo foi objeto de furto na cidade de São José dos Campos (SP) em setembro de 2019 e foram colocadas placas de outro caminhão, do mesmo modelo”, detalhou.

Ao que tudo indica, o motorista encontrava-se de boa-fé na situação. Comprou o veículo achando que era um caminhão regular.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O caminhão foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.