Portal Caparaó - Cantor Gustavo Sette faz live de Louvor e Adoração hoje no Youtube
Entretenimento

Cantor Gustavo Sette faz live de Louvor e Adoração hoje no Youtube

03/06/2020 - Atualizado em 03/06/2020 20h19

MANHUAÇU (MG) - O cantor gospel manhuaçuense Gustavo Sette apresentará uma live nesta quarta-feira (03/06). O evento de louvor e adoração será exibido às 19h30h pelo canal oficial da banda Revolution no YouTube https://www.youtube.com/reevolutionband.

Membro da Igreja Batista do Calvário - sede, Gustavo Sette de Aguiar Mendes é cantor e compositor de músicas do ramo gospel e idealizou o projeto de uma noite de louvor e adoração através de uma live. “Teremos músicas cristãs, uma palavra de alento e conforto para esse tempo tão difícil. Ainda, faremos arrecadações de donativos para pessoas necessitadas da nossa cidade no decorrer da nossa live”.

Para a realização da live de louvor e adoração, não haverá presença do público presencial e serão tomadas todas as medidas de cuidado e precaução cabíveis e necessárias entre os participantes. É importante ficar em casa e participar via redes sociais, em especial no canal do Youtube. “Diante da atual situação que estamos vivendo, em que o isolamento social tem se tornado cada vez mais necessário e duradouro, temos ciência que nesse tempo há uma grande necessidade de um apoio emocional e espiritual”, ressalta Gustavo Sette.

A apresentação também contará com a presença de convidados especiais.

Como propósito da live está a arrecadação de cestas básicas para famílias necessitadas de Manhuaçu. Para doar, entre em contato com a gente pelas redes sociais instagram @gustavo.sette ou pelo whatsapp (33)98437-7667.

A transmissão tem apoio da Sansom Sonorização, Speed Market, Portal Caparaó e FR Produções Fotografias e Filmagens.

Durante o momento da live será possível também acessar pelo www.portalcaparao.com.br

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.