Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo visitam e fiscalizam obras de pontes danificadas pela enchente
Política

Vereadores de Luisburgo visitam e fiscalizam obras de pontes danificadas pela enchente

04/06/2020

LUISBURGO (MG) - Os vereadores de Luisburgo, Geraldo Aparecido, Leco Caetano e Renato Rodrigues visitaram, na tarde desta quarta-feira, 03/06, os locais ondes as pontes foram danificadas e até mesmo arrancadas devido a enchente que afetou drasticamente o município no final do mês de janeiro.

Os parlamentares foram até os Córregos Pedra Dourada, Rodrigues, Ponte Preta, Borel e também no centro da cidade a fim de observar os locais onde serão construídas as novas pontes oriundas de recursos federais e municipais. No centro de Luisburgo, as obras da principal ponte já estão em andamento.

Os vereadores lamentaram que alguns locais que precisam da reconstrução da ponte devido a alta circulação de pessoas e veículos, infelizmente, não foram atendidos pela verba federal e ressaltaram que o objetivo da visita é acompanhar as obras a fim de que o dinheiro público não seja desperdiçado.

Assessoria de Comunicação Câmara Luisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.