Portal Caparaó - Vinícius Terra faz Live em prol do HCL neste sábado
Entretenimento

Vinícius Terra faz Live em prol do HCL neste sábado

19/06/2020 - Atualizado em 20/06/2020 09h11

MANHUAÇU (MG) - O cantor Vinícius Terra fará sua segunda live da quarentena neste sábado, dia 20/06, às 16h30, para entreter os fãs que estão dentro de casa cumprindo o isolamento social. A transmissão, que vai ao ar no YouTube, será no canal Youtube.com/viniciusterracantor

A live “Forró do Vini 02” será beneficente, em prol do Hospital César Leite, que atende pacientes de Manhuaçu e mais 23 cidades na região de Minas Gerais e Espírito Santo, numa população total de cerca de 400 mil habitantes.

Cantores como Rômulo Santos, Netinho Temer, e Kadu Miranda participam também da live Forró do Vini 2.

Nessa pandemia, o HCL montou uma unidade específica para atendimento aos casos graves da Covid-19 e por isso precisa de ajuda da população, entidades e empresas.

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações de alimentos, álcool em gel e EPIs e até mesmo quantias em dinheiro que serão destinados ao Hospital César Leite.

Para doações, a opção é a conta Hospital César Leite - Caixa Econômica Federal

Agência 4259 Conta Corrente 106-0 - Operação 003

CNPJ do HCL 22.263.081/0001-55

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.