Portal Caparaó - Central Supermercados reinaugura moderna loja em Santa Margarida
Economia

Central Supermercados reinaugura moderna loja em Santa Margarida

26/06/2020 - Atualizado em 27/06/2020 08h33

SANTA MARGARIDA (MG) - O Central Supermercados reinaugurou nesta quinta-feira, dia 25 de junho, uma moderna loja em Santa Margarida. O espaço fica na Avenida Otacílio Vieira Campos, 37, no centro.

O supermercado foi totalmente remodelado e está muito bem localizado, além de contar com amplo estacionamento para a comodidade dos clientes.

Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção por conta da pandemia do novo coronavírus, a reinauguração foi marcada pela presença de convidados e clientes.

Além de toda a modernidade, higienização, conforto e comodidade para os consumidores, o Central Supermercados oferece muitas opções de produtos e ofertas exclusivas de reinauguração, no intuito de garantir mais qualidade e menor preço.

Com toda essa gama de novidades, adaptação e inovação, os clientes de Santa Margarida ganharam um super presente com promoções especiais.

Diversos clientes e amigos visitaram a loja reinaugurada. O Prefeito Geraldo Schiavo esteve com o empresário Geovane do Carmo Martins, gestor do grupo Central Supermercados, e do gerente local, Thalisson Freitas Barros. Ele parabenizou pelo empreendimento que gera empregos e movimenta a economia do município.

O Central Supermercados possuí outras lojas nas cidades de Orizânia (MG) e Iúna (ES). A nova loja é completa e oferece mais comodidade, segurança e satisfação aos consumidores.

Com informações e fotos de José Alessandro / Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.