Portal Caparaó - Manhumirim testa mais e soma 184 casos confirmados de Covid-19
Geral

Manhumirim testa mais e soma 184 casos confirmados de Covid-19

29/06/2020 - Atualizado em 29/06/2020 08h56

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que até o momento, 28/06, uma pessoa morreu de Covid-19 naquela cidade.

Segundo o boletim deste domingo, são 275 notificações. Desse total 184 foram confirmados. Até quinta, eram somente 16 confirmados. Na sexta, a prefeitura anunciou a contaminação de presos no presídio da cidade e o número subiu exponencialmente. LEIA TAMBÉM: Familiares fazem protesto na frente do presídio no sábado.

Foram descartados 37 casos por exames e 31 por critérios clínicos. Do total, três já estão recuperados.

Por conta dos últimos exames realizados, se teve um considerável aumento no número de casos que agora somam 184. De acordo com informações extraoficiais, 162 testados positivos seriam os resultados dos exames feitos no presídio no final de semana.

O pedido da administração de Manhumirim é para que as pessoas evitem sair. Se precisar, use máscara, evite contatos humanos e aglomerações.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.