Portal Caparaó - Suelen Cristina promove projeto Mulheres que inspiram
Entretenimento

Suelen Cristina promove projeto Mulheres que inspiram

03/08/2020 - Atualizado em 04/08/2020 06h40

MANHUAÇU (MG) - A dançaria Suelen Cristina criou um projeto para mostrar o trabalho de mulheres que são destaque na cidade de Manhuaçu e região e que inspiram outras a desenvolverem seus talentos. A ação “Mulheres que inspiram” teve sua primeira edição com lives temáticas com convidadas.

Todas as semanas, Suelen Cristina recebe uma convidada para falar de seu trabalho e carreira. “A maior satisfação é saber que o projeto impacta positivamente a vida de muitas mulheres. Estou muito feliz e orgulhosa e acredito que agregamos muito na sociedade inspirando outras mulheres. Queremos mostrar que seguir um sonho não é um bicho de sete cabeças. É difícil? Sim, muito. Demanda uma enorme dedicação, mas é uma escolha de vida que nos deixa lisonjeadas em poder estar, diariamente, exercendo o que almejamos e que tanto lutamos para conseguir”, comemora a criadora do projeto.

Já participaram da iniciativa de livres Projeto Mulheres que Inspiram com Suelen Cristina, a designer de sobrancelhas e Lash designer Mislene Faria, Tecnóloga em Estética e Imagem Pessoal Make & Penteado Keyla Gomes, a cabeleireira, manicure pedicure, e estrutura de manicure em Luisburgo Cristiane Moreira, a empreendedora Paula Knup – do Centro de Estética Paula Knup - Lipomassagem corporal e facial, a profissional em beleza de unhas naturais, nails designer e depiladora Larisman Tavares, a Professora e Empreendedora Maraiza Rodrigues - loja de cosméticos Sindicato da Beleza, Reduto, a escrivã da Polícia Civil da Delegacia da Mulher de Manhuaçu Ana Rosa Campos, a especialista em mega-hair - método entrelace, lace, penteado afro e maquiadora Cristiane Vital.

Ainda estiveram nas lives a Coordenadora do Grupo de Mulheres Negras Empoderadas Tereza de Benguela, da Marcha do Empoderamento Negro de Manhuaçu do Grupo de Dança Afro Cultural Pérola Negra, integrante do Fomene (Fórum Mineiro de Entidades Negras), afroempreendedora do Negra Chic Ateliê Moda Afro Josângela da Silva Ferreira - Negra Jô e a especialista em cachos, Mega Hair, Dreads, Twists, Box Braids, Cortes, Nagô, Rastafari, Boxeadoras Nenessa LK Rainha das Tranças.

Suelen Cristina conta que as lives têm sido inspiradoras, pois não carregam apenas o lado profissional, mas principalmente a trajetória de luta, conquistas e sucesso dessas mulheres de fibra que são destaque em suas áreas de atuação. Em breve, começa a segunda edição do projeto.

Suelen Cristina é coreógrafa de danças (Dancer Choreographer), Influencer Digital, reconhecida pela expansão da Dança tanto em Manhuacu e região com a Cia de Dança Suelen Cristina.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.