Portal Caparaó - Hospital César Leite comemora 80 anos com homenagens
Geral

Hospital César Leite comemora 80 anos com homenagens

30/05/2007 - Atualizado em 01/06/2007 12h54
Os primeiros 80 anos de atividades do Hospital César Leite (HCL) foram comemorados em grande estilo. A cerimônia de aniversário foi nesta terça-feira depois de seis dias de palestras, seminários, apresentações musicais, agradecimentos a Deus e homenagens.   Eventos promovidos pelos próprios funcionários e por convidados de outros setores de Manhuaçu deram um toque especial ao aniversário, que contou com a presença do Prefeito Sérgio Breder, a presidente da Câmara Maria Imaculada, a Gerente Regional de Saúde de Manhumirim Soraia Caetano, o Deputado Estadual Sebastião Costa, o provedor Fernado Lacerda  e o presidente do conselho deliberativo do HCL Celson Couto Ruback.

O Hospital César Leite, entregue à população em 1934, contou com muito empenho para ter sua sede própria. Era um sonho de toda população da cidade e demorou oito anos para se tornar realidade. Hoje o hospital é referência regional e modelo na gestão e boa aplicação dos recursos do Pro-Hosp.

Confira na galeria de imagens do Portal Caparaó como foi a noite de homenagens.

Carlos Henrique Cruz - 29/05/07 - 01:58 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.