Portal Caparaó - Ciclista morre em colisão com carro em Vilanova
Segurança

Ciclista morre em colisão com carro em Vilanova

13/09/2020 - Atualizado em 14/09/2020 08h09

MANHUAÇU (MG) - Ainda não foi identificado o ciclista que morreu num acidente na madrugada deste domingo, 13/09, no km 588 da BR-116, no trevo de Vilanova, distrito de Manhuaçu.

O acidente foi por volta de 1:30. O condutor de um Chevrolet Astra seguia sentido Realeza para Vilanova quando se deparou com o ciclista na sua frente. Ele contou que não conseguiu evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou a se deslocar para verificar o estado da vítima. O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Como não portava documentos, o homem não havia sido identificado até a manhã deste domingo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.