Portal Caparaó - PM realiza Operação Saturação no distrito de São Simão do Rio Preto.
Segurança

PM realiza Operação Saturação no distrito de São Simão do Rio Preto.

14/09/2020

SIMONÉSIA (MG) - PM realiza Operação Saturação no distrito de São Simão do Rio Preto.

Na noite deste sábado, 12, em cumprimento ao Plano de Ação de prevenção a homicídios, aliado à diversas reclamações que indivíduos de motocicletas estariam realizando manobras perigosas no local, foi realizada a Operação Saturação no distrito de São Simão do Rio Preto.

Durante a ação foram efetuadas abordagens a transeuntes em estabelecimentos comerciais, além de fiscalização de trânsito.

A operação contou com a participação das equipes policiais da cidade de Simonésia, do Tático Móvel e da Polícia Militar Rodoviária.

Ao final, foram obtidos os seguintes resultados: 01 condutor preso por embriaguez ao volante; 11 Motocicletas apreendidas por falta de licenciamento, ou falta de placa de identificação e 27 autos de infração de trânsito confeccionados por infrações diversas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.