Portal Caparaó - Cadastro do Produtor: prazo vence nesta segunda
Geral

Cadastro do Produtor: prazo vence nesta segunda

30/08/2009 - Atualizado em 31/08/2009 23h46

Termina nesta segunda, 31, o prazo para que os produtores rurais de Minas Gerais, com inscrições terminadas em 5, 6 e 7, se inscrevam no novo Cadastro de Produtor Rural pessoa física, e no último dia útil de setembro, para os produtores com inscrições de final 8, 9 e 0. O novo cadastro é um sistema informatizado e que irá  modernizar e simplificar as obrigações fiscais e os serviços prestados pela Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) a esse importante segmento da economia mineira e nacional.

Para os produtores rurais com inscrições terminadas em 1, 2, 3 e 4, o prazo terminou no último dia útil de julho. O cadastro está disponibilizado no site www.fazenda.mg.gov.br, devendo os interessados acessar o Siare (Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual), dentro dos prazos estabelecidos pela SEF/MG.

Assessoria de Comunicação Social/SEF - 30/08/09 - 12:55 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.