Portal Caparaó - Visita técnica avalia Manhuaçu para o JEMG
Esportes

Visita técnica avalia Manhuaçu para o JEMG

12/02/2010

Manhuaçu recebeu a visita de técnicos para avaliação da cidade para os Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG). A Coordenadora da Regional Vale do Aço Vânia Monteiro Alvim e o Suporte Técnico Regional Vale do Aço Rodrigo César Zóia Gonçalves fizeram a vistoria técnica. Manhuaçu é candidata a sede da Etapa Regional.

(Esq. p/ Dir.): Rodrigo César (Suporte Técnico Regional Vale do Aço), Vânia Alvim (Coordenadora da Regional Vale do Aço), Agildo S. Dutra (Secretário de Esportes), Flávio Almeida (Diretor da Escola e da Faculdade do Futuro) e Guilherme Almeida.

O Secretário de Esportes de Manhuaçu, Agildo Soares Dutra, acompanhou a equipe que visitou escolas que servirão de alojamentos para os atletas, os locais de competição (01 ginásio poliesportivo e 06 quadras cobertas), e também o complexo esportivo da Faculdade do Futuro (pista de atletismo e piscina). Eles foram recebidos pelo diretor administrativo Flávio Almeida e pelo gerente do núcleo de comunicação, Guilherme Almeida.

Segundo o secretário, há uma expectativa muito grande quanto à realização da etapa Regional em Manhuaçu. No ano passado, durante a visita do Secretário de Esportes do Governo Estadual, Deputado Estadual Gustavo Corrêa, ele gostou e aprovou as instalações do complexo esportivo da Faculdade do Futuro.

“Os profissionais de Educação Física, alunos e atletas e desportistas de Manhuaçu aguardam com ansiedade e otimismo a confirmação de nossa cidade como sede do maior evento esportivo estudantil de Minas Gerais”, detalha Agildo Dutra.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.