Portal Caparaó - Caminhão furtado é localizado em Caputira
Segurança

Caminhão furtado é localizado em Caputira

15/07/2007 - Atualizado em 17/07/2007 08h26

Uma mulher foi presa e outros três envolvidos foram identificados durante a localização de um caminhão Mercedes Benz 1113 furtado em Matias Barbosa, no início desse mês. Policiais de Caputira encontraram o veículo depois de uma denúncia anônima.

Por volta das 13 horas de sexta (13), policiais foram até o córrego São Domingos. Encontraram o caminhão escondido em uma mata. O veículo é um Mercebes Benz azul com placa de Juiz de Fora e havia sido roubado em Matias Barbosa (Zona da Mata) no dia 5.

Em contato com a dona de casa Danuza Martins de Oliveira, 27, ela disse que seu marido Fernando Mateus dos Santos, 25, estava na lavoura de café. Quando iam para o local, a mulher gritou para que o esposo e Denílson Quintão de Oliveira, 21 anos, fugissem. Eles embrenharam-se em uma mata.

O veículo estava sem as placas de identificação, sem tacógrafo e começou a ser pintado de preto e azul.

A mulher contou que o caminhão foi trazido da cidade de Matias Barbosa pelo seu concunhado, Antônio Carlos, que mora na cidade onde ocorreu o furto.

A mulher foi ouvida na delegacia e liberada. Os dois homens que fugiram pela mata ainda não foram encontrados.   Carlos Henrique Cruz - 15/07/07 - 17:20 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.