Portal Caparaó - Homem é acusado de matar o irmão
Segurança

Homem é acusado de matar o irmão

27/02/2007 - Atualizado em 03/03/2007 10h42

Uma tragédia abalou uma família e a comunidade de Bom Jesus do Rio Preto na zona rural de Inhapim, no sábado, 24, por volta de 19 horas.

O lavrador Cleyvan Campos Moutim, 27 anos, matou o irmão Alcebíades Moutim de Souza, 33 anos.

A PM de Inhapim recebeu ligação telefônica de populares, relatando que no distrito de Bom Jesus do Rio Preto havia ocorrido um homicídio.Chegando ao local, a equipe encontrou o bar de propriedade de Cleyvan com as portas fechadas. A denúncia dava conta que o crime teria sido no comércio.

Foi realizado rastreamento pelas ruas da localidade. Cleyvan foi localizado e quando abriu as portas do bar, a polícia encontrou o corpo de Alcebíades estirado ao solo próximo ao balcão.

O rapaz foi morto com dois tiros no peito. A equipe da polícia recebeu diversas ligações apontando Cleyvan como autor do crime.

Os moradores disseram que ouviram o barulho dos tiros e após o crime Cleyvan ficou perambulando pelas ruas do distrito num cavalo e com a arma em punho.

Carlos Henrique Cruz - 13:30 - 27/02/07  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.