Portal Caparaó - Abertas inscrições do 9º Passeio Ciclístico
Esportes

Abertas inscrições do 9º Passeio Ciclístico

19/05/2010
Inscrições foram iniciadas para o passeio ciclístico

O tradicional passeio ciclístico, promovido pelo 11º Batalhão de Polícia Militar. começa a ser organizado, com o início das inscrições e entrega de camisas. Os policiais responsáveis pelo evento já estão com o stand montado na Praça Cordovil Pinto Coelho, preenchendo a ficha com o nome de participantes e, recebendo os donativos que serão distribuídos para entidades e famílias mais carentes da cidade.

A expectativa da organização, é que a arrecadação chegue a  10 toneladas de alimentos, comparando com o resultado do ano passado, em que nove toneladas e meia foram arrecadadas. Segundo o SGT.Lucas, as pessoas interessadas em se inscrever poderão conferir na lista os tipos de alimentos a serem doados. No ato da inscrição, é entregue a camisa personalizada com as cores verde e amarelo, em comemoração a Copa do Mundo.

O IX passeio ciclístico estará acontecendo no dia 13 de junho, terá a participação dos ciclistas profissionais de Manhuaçu e do ultra ciclista Rogério Pacheco, campeão nacional na modalidade esportiva. O grupo estará engrossando a fileira no passeio e, lançando o projeto “pedalando dez dias pela vida”.

Segundo o assessor de comunicação organizacional do 11º BPM , Tenente Schuab, a partir do dia 31 de maio haverá mais postos de atendimento para recebimento de inscrições. “O passeio ciclístico é feito em Manhuaçu, mas toda a região poderá participar do evento que é de todos nós. Queremos que seja um marco para a nossa cidade e região, o IX passeio”,afirma o oficial. 

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.