Portal Caparaó - Confraternização do campeonato de ruas
Esportes

Confraternização do campeonato de ruas

10/06/2010
Moradores participaram da confraternização

Moradores e atletas do V Campeonato de Ruas, recentemente disputado no Bairro Engenho da Serra e que reuniu participantes de dezesseis diferentes logradouros, participaram de um churrasco de confraternização no pátio da Creche Menino Jesus, no último dia 03.

Na oportunidade, a diretoria da Sambes (Sociedade de Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra) e o Vereador Nelci Alves Gomes – “Teté”, congratularam com os moradores os resultados positivos alcançados com o bem-sucedido torneio esportivo que, este ano, completou cinco edições consecutivas. Convidado pela organização para participar do evento e conhecer as atividades sociais desenvolvidas no bairro, o empresário Jairo de Cássio Teixeira – “Jairinho” prestigiou a confraternização.

No evento deste ano, a equipe da Rua Cândido Cerqueira consolidou seu bicampeonato. Mas, na confraternização, a competição foi colocada em segundo plano, pois, prevaleceram os espíritos de amizade e de boa vizinhança – essenciais para o bom convívio em sociedade. 

A Presidente da Sambes, Claudiana Guerra, acompanhada do Vereador Nelci Alves Gomes – “Tete” e o Empresário Jairo de Cássio Teixeira – “Jairinho”.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.