Portal Caparaó - 450 gramas de maconha apreendidos
Segurança

450 gramas de maconha apreendidos

16/09/2010

A Polícia Militar de Alto Jequitibá prendeu Márcio José Soares, o Marcinho Mascote, 36 anos, pela acusação de tráfico de drogas. Ele foi localizado na tarde desta terça-feira, 14.

Segundo a ocorrência divulgada pela PM, policiais militares receberam diversas denúncias informando que Marcinho Mascote seria o principal fornecedor de drogas em Alto Jequitibá. Nos últimos dias, eles iniciaram um monitoramento exclusivo do suspeito.

Na tarde desta terça, ao avistar a viatura da polícia na região do Córrego dos Gripp, ele jogou uma sacola que estava carregando para debaixo de alguns arbustos na margem da estrada e saiu correndo. Marcinho foi alcançado e o pacote apreendido.

Mascote levava uma barra de aproximadamente 450 gramas de maconha. A droga foi apreendida e ele foi preso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.