Portal Caparaó - Balada Grife: Confira os cinco ganhadores
Entretenimento

Balada Grife: Confira os cinco ganhadores

04/09/2007 - Atualizado em 07/09/2007 11h51

 

Uma das maiores revelações da Família Sertaneja em Minas, a dupla Alan e Alex com a turnê “De Alma e Coração” se apresenta nesta quinta, 06, véspera de feriado, a partir das 22 horas no Balada Grife, na AABB de Manhuaçu.   Os cinco ganhadores dos ingressos foram: Rogério Aparecido Aureliano Júnior, Sidney Vidal Soares, Willian Brito, Nágila Mendes e Renata Fernandes E. Souza. A equipe do Portal Caparaó agradece aos centenas de e-mails enviados e a participação na promoção.

O evento é o segundo produzido pela Grife Eventos e completa o sucesso iniciado com o primeiro Ô trem bão sô!

A dupla Alan e Alex já é referência da música sertaneja em Minas Gerais. A atual música de trabalho De Alma e Coração ficou durante semanas entre as mais pedidas das emissoras do gênero sertanejo.  

A noite de festa ainda terá dois DJ´s agitando a galera na AABB. A dupla, que se revelou o maior fenômeno em Belo Horizonte e apresenta um programa na Record Minas, vem para animar os manhuaçuenses com suas músicas que estão arrastando multidões nos shows da dupla.

O público pode esperar um grande show e pura animação vindo do som da viola com os sucessos de Alan Alex. O último cd teve inclusive a participação da dupla César Menoti e Fabiano e do cantor Eduardo Costa.

Ingressos estão à venda no centro de Manhuaçu e no Paradinha Pub. 

Carlos Henrique Cruz - 04/09/07 - 22:41 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.