Portal Caparaó - Chalé: Campeonatos tem motivado desportistas
Esportes

Chalé: Campeonatos tem motivado desportistas

18/09/2007 - Atualizado em 19/09/2007 07h23

Os desportistas de Chalé através do apoio incondicional da administração municipal têm realizado campeonatos que tem motivado a participação popular e adeptos ao esporte. No ultimo campeonato o time Guarani de Chalé  foi campeão, que jogou com o time Penha do Coco, empatou no tempo normal com placar de 1 x 1, gol feito pelo Douglas do time Guarani, e do Leonardo do time Penha do Coco. 

Os aspirantes também tiveram a façanha de levar a taça. O time Aspirante de Penha do Coco foi campeão com placar de 3 x 1 em cima do aspirante do Guarani. Os resultados em campo também tem sido obtidos com os incentivos do comércio e comunidade local e da nossa administração, declarou Edelson.

Antônio José - 08:14 - 18/09/07 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.