Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Espera Feliz
Segurança

Tentativa de homicídio em Espera Feliz

16/06/2018 - Atualizado em 17/06/2018 13h06

ESPERA FELIZ (MG) - Policia Militar de Espera Feliz prende autor por tentativa de homicídio e apreende arma de fogo utilizada. A ocorrência foi nesta quinta-feira, 14/06.

O homem contou aos policiais que estava na casa da mãe de sua ex-companheira, em visita ao filho do casal, quando se desentendeu com o atual companheiro da mulher.

No auge da discussão, a vítima foi atingida por disparos desferidos pelo desafeto.

O serviço de atendimento de urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento. Ele foi levado para o hospital em Carangola.

AMEAÇAS

A equipe da Polícia Militar localizou o autor dos disparos. Ele declarou que está vivendo com a ex-esposa da vítima há aproximadamente oito meses e mesmo assim estão sofrendo diversas ameaças.

O autor confirmou a discussão e disse que o homem levou a mão na cintura para pegar uma faca. Neste momento, o autor conta que reagiu e efetuou os disparos.

O revólver calibre 32 foi apreendido pela PM. Autor foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.