Portal Caparaó - Jovem é assassinado em Mutum
Segurança

Jovem é assassinado em Mutum

26/10/2018 - Atualizado em 26/10/2018 20h30

MUTUM (MG) - O jovem Rodrigo Antônio da Silva, 23 anos, foi assassinado na região rural da comunidade Santa Maria, em Mutum, no final da manhã desta quinta-feira, 25/10.

Policiais militares foram acionados por moradores da localidade. Eles ouviram disparos numa área rural e foram até o local. Rodrigo foi encontrado caído debaixo de uma árvore, já sem vida, com ferimentos na cabeça.

Familiares da vítima não deram informação relevante quanto a suspeitos. Policiais militares apuraram que ele vinha sofrendo ameaças de mortes nos últimos tempos e que chegaram a alertar que havia pessoas procurando para matá-lo nesses últimos dias.

Policiais ainda descobriram que, há três dias, alguém invadiu a casa de Rodrigo e sua esposa e reviraram o imóvel, sem levar coisa alguma.

Apesar dos levantamentos, não há pistas da autoria do homicídio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.