Portal Caparaó - Comerciante é executado com sete tiros em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Comerciante é executado com sete tiros em Santa Bárbara do Leste

20/07/2012

O comerciante Miguel Oliveira de Souza, 53 anos, foi executado com sete tiros na tarde desta quinta, 19, no córrego Bananal, em Santa Bárbara do Leste. O motivo do crime pode ser passional.

Testemunhas contaram que estavam trabalhando numa lavoura de café quando ouviram tiros, por volta de 16 horas. Eles explicaram que ouviram a vítima dizer  “Pelo amor de Deus, não me mata não” e viram um homem numa motocicleta recarregar a arma e terminar a execução. Miguel foi morto com sete tiros: três na cabeça e quatro nas costas.

O autor fugiu em alta velocidade em direção ao Córrego Santa Luzia, utilizando uma motocicleta de cor escura com capacete de cor vermelha.

SUSPEITA

A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido motivado por questões passionais. Uma testemunha contou que, há alguns dias, a vítima Miguel lhe disse que estava tendo um relacionamento com uma mulher casada e que ela estava querendo contar ao marido.

Apesar da suspeita, os policiais foram até a casa de uma mulher, apontada como a amante. Ela negou qualquer relacionamento com Miguel.

A PM segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.