Portal Caparaó - Dois irmãos presos em BH confessam assassinato do primo
Segurança

Dois irmãos presos em BH confessam assassinato do primo

20/07/2012 - Atualizado em 20/07/2012 10h14

Dois irmãos foram presos no fim da noite de quinta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles confessaram que vieram de Matipó, porque mataram um primo. Militares da 15ª Companhia da Polícia Militar estavam patrulhamento no Bairro General Carneiro em Sabará, quando abordaram Goraziel da Silva, 29, em atitude suspeita.

Ele mesmo falou sobre o homicídio que havia cometido no interior e indicou o local onde o irmão, também suspeito do crime, estaria escondido.

Os policiais foram até uma casa em Ribeirão das Neves e prenderam Dione Silva Santos, 18 anos. Com ele a PM encontrou uma pistola 765, munição calibre 38 e 32. Dione disse que havia comprado a arma do irmão Goraziel.

Os dos foram encaminhados para a Delegacia de Ribeirão das Neves.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.