Portal Caparaó - Mais um acidente com motociclista na reta da morte
Segurança

Mais um acidente com motociclista na reta da morte

20/07/2012 - Atualizado em 20/07/2012 20h52

O motociclista Zaqueu Serafim de Andrade, 30 anos, sofreu ferimentos graves num acidente no km 39 da BR-262, em frente a Fertilizantes Heringer, na saída de Manhuaçu para Realeza. O local foi o mesmo do acidente em que um outro motociclista morreu ao bater numa carreta, 48 horas antes.

Segundo o registro policial, o caminhão Mercedes Benz, GPZ 2926/Manhuaçu, conduzido por Jorge Gabriel Soares fez uma conversão na pista e acabou colhendo a motocicleta GWE 9506/Manhuaçu, conduzida por Zaqueu.

O motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fraturas.

No mesmo local do acidente desta sexta, na tarde de quarta-feira, o jovem André Felipe de Melo, 24 anos, morreu ao bater com sua moto num caminhão.

Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.